sábado, 7 de julho de 2012

GRITO DAS TREVAS - Parte 13




"No primeiro recado desta série, eu havia planejado uma seqüência de apenas 12 textos sobre este assunto, entretanto, a medida que o tempo passava, percebi que não poderia deixar de lado o último demônio a ser expulso desta mesma mulher, demônio este que se negava a revelar-se. Trata-se de um padre condenado ao inferno, que é também forçado a revelar a situação dos sacerdotes do mundo inteiro. Ele diz que existem no mundo hoje - isso em 1978 - mais de um milhão de sacerdotes que vivem pior do que ele viveu, e terão o mesmo destino dele, se não se converterem.
Ainda bem que o Pai reserva para todos nós o Aviso incrível, quando a imensa maioria destes sacerdotes tão relapsos se converterá, embora em meio aos mais atrozes sofrimentos e dores indizíveis, de um verdadeiro inferno ainda em vida. Infelizmente, não existe outra forma para o Pai agir, porque eles se negam sistematicamente a ouvir, os Avisos e Sinais que Deus nos envia. E as revelações deste infeliz condenado às chamas eternas, são mais do que um aviso, são um ultimato!
Como este exorcismo não constava do livro que eu tinha, fui pedir aos detentores dos direitos aqui no Brasil, o texto original, para mais facilmente poder inserir no site. Mas por infelicidade eles não me puderam disponibilizar a matéria, por questão destes tais "direitos autorais" - não me conformo com estas coisas em se tratando de matérias da Igreja e de relevante interesse como estas - e assim fui obrigado a um malabarismo para conseguir a matéria. Fui buscar, no site:
Em inglês, e fiz pessoalmente a tradução, bela escola para mim que há mais de trinta anos não usava dos meus estudos deste idioma, no antigo Yazigi, onde estudei um ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário